top of page
COMUNICAÇÃO VISUAL
LETRA CAIXA
"Letra Caixa" ou "Letra 3D" é ideal para complementar cenários móveis e decorações. Diferentemente dos relevos, que possuem apenas a espess de milímetros em MDF ou XPS, as letras 3D oferecem profundidade, largura e altura, proporcionando um efeito visual mais impactante.


RELEVOS
Logotipos, imagens e textos são recortados a Laser ou Router, com rebaixo para LED ou sem, e também com acabamento em pintura ou adesivo, conforme a necessidade do cliente. Para complementar a decoração ou promover a divulgação do Stand.
XPS LUMINOSO
São feitas de XPS 20 ou 25 milímetros e recortadas de forma que fiquem ocas, onde possam colocar os leds por dentro da peça e fechadas com P.S. branco leitoso. A iluminação pode ser frontal ou lateral.

LONAS FRONT LIGHT

LONAS BACK LIGHT

ADESIVO

ADESIVO RECORTE

bottom of page